Pode ser que com o mediatismo do condutor autuado e detido no Seixal, Portugal, o assunto que se mantém em suspenso há muito tempo possa agora ser resolvido e de vez.
Quanto mais não seja que Angola utilize a regra de talião e faça o mesmo às cartas de condução portuguesa.
Como iriam reagir os condutores portugueses se a Direcção-geral de Viação angolana, naturalmente e no seu total “direito de resposta” começasse a caçar todas as cartas de condução portuguesas e autuar todos os condutores possuidores dessa licença?
Vamos lá a ver se agora o Governo português acaba com esta ignomínia que é não reconhecer, de novo, as cartas de condução angolana.
É que autuar e deter um condutor, que por acaso é um jogador de futebol e se chama Mantorras, por conduzir com uma carta de condução angolana que antes era “suficiente para conduzir em Portugal, mas que já não é”, já é demais!!!
Que a Embaixada angolana tome, de vez, providências sobre este assunto!
Hoje foi um jogador conhecido, ontem inúmeros angolanos desconhecidos que também desconhecem esta situação antes de chegar a Portugal.
É que nem todos conseguem chegar aos jornais independentes angolanos que têm abordado este assunto!
EXTRAIDO DE www.pululu.blogspot.com
2 comentários:
Coitado do Man Torras. Vitima da ignorancia de alguns. È bom haver resposat por cá.
EGaspar
Um novo espaço de encontros e amizades , com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias sobre Africa! www.africamente.com
Postar um comentário