quarta-feira, dezembro 17, 2008

Pavilhão que acolheu o Afrobasquet no Lubango vira armazém.

Dificuldades no fornecimento de energia, porta de entrada principal quebrada, são alguns dos problemas que apresentam o pavilhão multiuso de “Nossa Senhora do Monte”, no Lubango, um ano depois da sua construção.

Actualmente o all de entrada está ser usado para armazenamento de motorizadas, e outros equipamentos no âmbito do programa Angola Jovem para alem de um lote de bicicletas da Associação Provincial Ciclismo.
A Direcção dos Desportos depara-se com inúmeras dificuldades para gerir a situação já que não existem verbas cabimentados para manutenção do pavilhão.
A porta de entrada quebrada é de inteira responsabilidade da empresa “CEIEC”, uma construtora chinesa contratada para erguer a infra estrutura.
Devido as dívidas avultadas, a empresa de manutenção já abandonou o recinto, situação que pode acontecer com também com a empresa de segurança.
O placard electrónico, o marcador de vinte e quatro segundos são alguns dos elementos que apresentam debilidades no seu funcionamento.

Críticos na Huíla mostram-se profundamente agastados com esta nítida falta de visão e gestão do pavilhão multiuso, que de tem agora um uso totalmente diferente ao inicial. Hoje é um reles armazém.

Nenhum comentário: