sexta-feira, fevereiro 23, 2007

AFROBASKET preparado na Huíla

Já é visível o trabalho que está sendo feito em algumas ruas da cidade do Lubango, um trabalho que poderá servir como exemplo para outros da província, que irá servir de exemplo de para outras províncias deste pais que vive mergulhado em busca como é o caso da província do Huambo e Benguela, principalmente. Mesmo que as ruas que estão sendo reparadas já foram atribuídas o nome de preto e branco devido a mistura do novo asfalto com o asfalto velho, como dizíamos, a circulação de viaturas que anteriormente era considerado crítica, esta circulação está totalmente facilitada. No entanto, a nossa preocupação hoje, é direccionada aos empreiteiros que estão a realizar esta grande iniciativa da Administração Municipal e aprovada pelo Governo da província, para dizer que estes empreiteiros devem corresponder com atitudes mais humanas na realização desta grande tarefa, pois que segundo a nossa visão tem faltado qualidade. Não é fácil tapar aquilo que não cavamos, principalmente quando não temos a mínima ideia da importância que tem uma para a vida humana. Por isso deve haver mais prudência e mais humanismo nestes trabalhos, principalmente na colocação das camadas de asfalto para que estas camadas venham durar mais por muito tempo.
Num momento em que o País vive a expectativa dos grandes eventos históricos: o CAN e o Afrobasket, em que as províncias com mais buracos também foram escolhidas para albergar estes dois grandes eventos. Seria muito importante os trabalhos fossem bem feitos. A vida é uma escola onde se aprende todos os dias e os empreiteiros devem acreditar e aprender mais para fazer mais em prol do desenvolvimento do país.
É preciso neste momento da reconstrução nacional que cada um se torne uma verdadeira rosa de desenvolvimento onde cada mulher, criança, homem e jovem busca o verdadeiro néctar para uma sociedade nova.

Nenhum comentário: