sexta-feira, maio 16, 2008

De mim "Coruja" para ti, com muito amor *

Quis ver o sol chegar e o comboio partir
sentir o calor da noite e o frio da brisa
olhar a onda bater e as estrelas no céu
ser o primeiro a chegar para nunca partir
Quis ver a lua brilhar e a terra molhar
a flor renascer a arvore a crescer
o rio correr a pedra a rolar
a água brotar para nunca faltar
Quis ter essa seiva do caule frondoso
ser vida ser morte
ser canto ser sorte
ser essa certeza de vento batendo
quis ser a saudade
do adeus não dizendo
Quis ser primavera no rosto sofrido
ser pena ser escrita na voz do cantor
ser mão de artista tocando piano
ser só partitura na nova escritura
Ter um segredinho com deus menininho
ser pura
ser santa no olhar do pecado
ser lágrima corrida no rosto cansado
ou um desabafo no rosto molhado
No tempo me envolve
na noite me calo
do sonho me afasto
da vida me aparto
Quis ser um rastreio de homem mendigo
sou forte, sou nada
por isso nem brigo
* Autoria identificada

Nenhum comentário: