segunda-feira, outubro 30, 2006

Quebra stress, com k!

Este é o nome de um " movimento " profissional que vai animar alguns escribas cá do burgo. Sem fins lucrativos, o " Kebra stress" vai servir para animar discussões sobre a classe, motivar solidariedade profisssional e falar dos mambros* que estamos com eles. Local de encontro é lá pelas bandas da Sapú - Viana. Tudo isso com um bom almoço e os competentes acompanhantes etílicos. * problemas

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, pessoal... que saudade de bons momentos que vivemos nessa «esquina» da redacção da Rádio Comercial do Lubango. É necessa cadeira em que se senta a pessoa «mais importante» do turno em cada jornada informativa. Aí se produz o Via Satélite, o principal serviço de notícias da Rádio 2000.

do lado esquedo, desse jovem escriba está um dos bastidores que já foi um dos melhores do país, em termos de rádio. Por ele a redacção tem acesso estações de rádio por satélite, ondas curtas e FM e Canais de televisão. Os monitores (TV) estão depois dessa Revox. Pelo menos até altura em que sai da 2000 eram dois. Hoje não sei quantos são.

Foram momentos dos quais não nos esquecemos. Ai de nós se nos esquecessemos.

Anônimo disse...

depois acho que se torna ruido na comunicação. Mas o termo certo é em cima da Revox das revox's.